domingo, 27 de maio de 2012

A ganância de Thiago Varela / Tentou mentir e passou vergonha

Conversa mostra a verdadeira ideia que Thiago Varela tinha sobre seu mestre Paulo 'Falcatrua' Figueiró e também sobre seu cunhado Yuri 'Golpe' Cavalcante', e saiba como a ganância pode realmente mudar as pessoas.
 

Podemos relatar que:
- O Mega Meeting aconteceu no dia 29 de Abril em Macapá
- Thiago Varela disse nesse dia: Eu é que não vou com aquele cara, ele é muito queimado... Yuri que se quizer vá com ele...
 - Vídeo e conversa prova que Thiago realmente esteve lá

Podemos concluir que:

-Como Thiago Varela fez esse depoimento no dia 29/04, e Paulo Falcatrua Figueiró foi expulso no dia 11/05, então Thiago e Yuri já haviam sido convidados para o golpe chamado D&G, que Figueiró estava arquitetando a muito tempo. Podemos concluir então que Paulo Falcatrua Figueiró é um cara totalmente oportunista e que todos os problemas da MYTC foram uma ilusão criada por esses 3 babacas, Sinto muito Thiago, mas mesmo que tudo isso fosse verdade, a solução não seria a D&G, somos MYTC! É uma pena que a ganância tenha atingido você.

Leia e repasse para o seu grupo, mostre a eles quem Thiago Varela realmente é.

7 comentários:

  1. Quero saber as acusações que eles fizeram da mytc que eles iam falar e provar cadê????

    ResponderExcluir
  2. sabe de uma coisa, enquanto pessoas ficam ai perdendo o seu tempo precioso em falar um mal do outro,vamos correr atraz gente e recrutar pessoas pra esse negocio que tanto faz ser mytc ou d&g,o seguimento e o mesmo, nao tenho nada pra falar nem da mytc e nem de qualqeur outra no mercado,quando teve o mega de brasilia , eu mesmo falaei pro jean do figueiro,ele me disse que nao precisa do cpf prea ntrar na mytc, e fica ai todo mundo metendo o pau na cara um do outro literalmente, e os seguidores da mytc e claro,precisam estar ao lado de onde estao tirando seu ganha pao, isso e natural...vamos parar com essa palhacada de blog e outras coisas mais,se o tal de figueiro ainda estivesse na empresa ,estaria hoje tudo normal,sabe o que acho e que muitos nao tem a capacidade que ele tem de fazer acontecer e ai ficam ai falando pelos c...tovelos, kkkk.
    serio mesmo, a mytc ja esta em uma posicao bem adiantada do que era e do que hoje reporesenta no mercado,vamos aguardar a nova empresa com seus diferencias de mercado, e se ela cresce mais ou nao , a briga vai ser feia, sou dda mytc e nao tenho interesse de ir pra d&g,mais eles precisam melhorar muita coisa, recebi um e-mail esses dias falando de novidades em uma video conferencia, que foi aquilo que eu ouovi, fala serio galera, um cara que nem tinha capacidade de ser motivador e nem de se alto motivar,palestrante pra ele e uma palavra bem distante.ao invez de ficarmos ai amaldicoando a vida das pessoas,vamos orar por elas, pra que deus tenha missericordia de suas vidas, essa briga e de cachorro grande.entrei na mytc a 3 meses e sei que esse negocio somos nos que fazemos a diferenca,e em tudo na vida temos que arregacas a manga e partir pra guerra.
    nos 3 meses de mytc ,tentei ligar varias vezes nos escreitorio e nunca consegui falar com ninguem,so paguei uma grana de interurbano, e ai postam agora videos do suposto escritorio fora do brasil, entao porque eles desde do inicio nao fizeram isso,as coisas com transparencia,pra que todos vejam e nao so os que ficam nos bastidores, e porque agora nao e mais a esposa do jean que e a proprietaria da empresa,e porque sera que ele nao paga o cheque eu mesmo achei da sra sua esposa sem fundo com um grupo de amigos advogados,eu estava cadastrando eles na mytc e isso nem foi inpeditivo, eles compraram as diarias e nunca conseguiram fazer uma reserva em nem um bom hotel, fiquei com eles em uma sala mais de 2 horas,mandei e-mails pra varias pessoas e nunca me deram uma solucao pra nada,ha!tem que pagar r$170,00 ou ciclar primeiro pra poder fazer a reserva e nem assim no simulador deu pra conseguir algo descente, e nem por tudo isso eu sai falando mal da mytc,tenmos que analizar bem, as coisas,influencie varias pessoas que compraram a minha ideia e na hora do vamos ver nada,e ai?
    vou publicar no jornal ,sair falando mal das pessoas, tenho ceteza que muitos de voces que estao ai apaixonados pela mytc ,nunca tiveram intreresse de se hospedar so querem o dinheiro e ficam chamando as pessoas de picaretas de diabos e outras coisas mais, deixem as pessoas descidirem por elas mesmas o que elas querem fazer da vida delas, so posso alem de tudo isso dizer uma coisa, a mytc quando comecou no brasil eram apenas 11 pessoas,assim fiquei sabendo que a d&g ja esta com mais de 4000 menbros,me atualizei de tudo pra poder falar com propriedade, e nao falar mal e nem besteira de coisas que eu nao sei.eu nao entrei nesse negocio pra ganhar diarias e sim pra ganhar dinheiro e sempre deixei muito claro para as pessoas que eu oferecia o projeto.vamos abencoa vida dos caras e desejar que eles sejam muito felizes e so isso, e deus vai nos abencoar em qualquer projeto que estivermos.so isso , se nao nao acabo hoje de escrever..vamos la galrea mytc na cabeca,esque ai galera as cisas ruins e vamos a luta, o jean ja esta com muitos milhoes em sua conta bancaria ,vamos correr atraz do nosso......deus abencoe a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Falou td e mais um pouco meu nobre. Já fui MYTC, mas agora sou D&G, mas desejo a todos os sucesso.

    ResponderExcluir
  4. A grande verdade é que não existe empresas que pagam melhor do que qualquer uma que marketing multi nivel, isso indepede de qualquer plano mesmo com todas as diferenças de cada um, o que importa é escolher a qual você acha melhor e que se encaixa ao seu perfil e entender o plano corretamente traçar metas e alcança-las e estudar sempre para se tornar um grande um recrutador que convenhamos o Figueró é, talvez seja por isso tamanha repercussão ligada a ele fato é que mesmo polêmico arrasta multidões de afiliados com ele e convenhamos qualquer empresa de marketing que ele trabalhe vai ser recompensado como my travel já se beneficiou também, pois ele se tournou presidente desta companhia.
    Vamos parar com essas briguinhas em blogs na net desconsiderando o trabalho de pessoas que deveriam ser exemplos para nós que estamos adentrado neste mercado tão novo no Brasil, devemos ter ética pois eu queremos chegar longe com o nosso trabalho e convenhamos em o tempo passa rápido e no mesmo jeito para todos vamos esquecer desavenças e cada um escolha que empresa acha melhor para trabalhar pois as duas tem suas qualidades como também defeitos, devemos aprender a driblar essas situações por que quando alguém julga e impõe situações como golpes não se denigre apenas a pessoa em questão, mais sim a empresa que o nome desta se vincula, ora vamos ter mais prudência com nossa palavras desmedidadas e respeitar essa pessoa comum como eu e você que estamos acreditando tanto na mytc como na dreams, que somo pessoas comuns com esperança de um novo futura finaceiro melhor do que vivemos, pois com essas desavenças quem se prejudica não é o figueiró que já tem sua ferrari, ou a sua mercedes e ganha já uma grande renda que ultrapassa a casa dos 5 zeros, mais nós que ainda precisamos sair do carro popular, do salário que acaba antes do fim do mês, de não poder levar nossos filhos em férias é nisso que temos que traçar como metas e não ficar denegrindo imagem de pessoas e nem da empresa pois nós é que estamos sendo os maiores prejudicados com isso é só pensar que uma pessoa que você indicou buscar na net por informações positivas para entrar no marketing se depara com blogs como este que acaba com o todo o nosso suado trabalho. vamos refletir e ter ética no que fazemos.

    ResponderExcluir
  5. Thiago Varela é sem caráter, ele lá em Teresina aplicou vários golpes. Ele mas 2 comparsas dele vinheram até Marabá comprar um progama espião.. Progama esse que retirava dinheiro das contas de pessoas inocentes como vc eu nos, esse cara ficou hospedado na casa do meu primo... Ele é um bandido escondido atraz dessa boa conversa,meu primo aindae falou que ele deu um tombo nos 2 amigos dele....
    Tem muito mas coisas que sei sobre esse BANDIDO!!!

    ResponderExcluir
  6. Ele hj estar aki em Teresina com a TELEXFREE ele hj estar de BMW e tudo mais!

    ResponderExcluir
  7. Noticia da prisão de hoje

    http://www.reuters.com/article/us-massachusetts-fraud-idUSKBN14Q065

    ResponderExcluir

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Lady Gaga, Salman Khan